EXPOAMA 2017: WYNNE COSTA BRILHA E LEVA O TÍTULO DE RAINHA

Wynne Costa, de 20 anos, foi escolhida a Rainha Expoama 2017 no último sábado

Wynne Costa, de 20 anos, foi eleita Rainha Expoama 2017. Lynda Sousa, de 23 anos e Jaqueline Nascimento, de 19 anos, foram eleitas a primeira e segunda princesa.

O Baile da Rainha Expoama realizado na sede do Sindicato Rural José Francisco Dimantino em Marabá, na noite deste sábado (3), premiou a bela Wynne Costa, de 20 anos, com o título de Rainha Expoama 2017, para representar a beleza feminina na grande festa agropecuária, que inicia no dia 8 de julho.

As belas, Lynda Sousa, de 23 anos e Jaqueline Nascimento, de 19 anos, foram eleitas a primeira e segunda princesa. O baile contou com a animação do show de Cléo Andrade e banda, DJ Solrac e a dupla Ítalo e Lucca.

As candidatas deram um show em grupo no palco e mostraram desenvoltura nas apresentações individuais e no desfile de gala, um dos momentos mais esperados pela torcida. O figurino usado pelas candidatas foram peças exclusivas do estilista Marcelo Ortale, que tem mais de 30 anos de carreira como estilista country e já fez as vestimentas das mais variadas feiras do Brasil, inclusive de Barretos.

Segundo Thais Vivaccua Caetano, uma das organizadoras do evento, a votação foi transparente e os quesitos avaliados pelos jurados foi beleza, simpatia e desenvoltura. “Fizemos ao vivo, na frente do palco para mostrar a transparência e honestidade. Os jurados escolheram e o público aprovou essa transparência.

A rainha escolhida Wynne Costa faturou uma moto e comemorou a vitória com a torcida e o patrocinador Nutrisolo. “Estou muito agradecida a toda a minha torcida, ao meu patrocinador Neto e Murilo. Eu lutei muito para estar aqui”, afirmou a Rainha Expoama 2017.

EXPOAMA

Esse ano o tema da feira é “A força de quem produz” e contará com exposições, leilões, rodeios e shows com Márcia Felipe, Jorge e Mateus, Jesus Luz, Otávio Vip e Pablo, além de shows gospel e infantil. Haverá também o sorteio de um automóvel e 8 motos. Na manhã do dia da abertura da feira, acontece a tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade. (JÉSSIKA RIBEIRO/DIÁRIO DE CARAJÁS)

 

As cinco candidatas momentos antes do anúncio da grande vencedora da noite (FOTO: MURILLO ARAÚJO)

 

Wynne Costa recebe o prêmio das mãos de Antônio Vieira Caetano, presidente do SRPM e sua esposa Thais Caetano (MURILLO ARAÚJO)

Comentários

Comentários