ANIVERSÁRIO: AÇÃO CONTEMPLA COMUNIDADE DO NOVO HORIZONTE

Ação em Saúde aconteceu neste sábado (03) no espaço da igreja, com a prestação de serviços voluntários e atendimentos médicos voltados para a comunidade.

A Primeira Igreja Batista em Novo Horizonte realizou uma Ação em Saúde neste sábado (03) no espaço da igreja, com a prestação de serviços voluntários e atendimentos médicos voltados para a comunidade. A iniciativa fez parte da programação de comemoração do aniversário de 37 anos da igreja.

Entre os serviços da Ação em Saúde foram oferecidas consultas com clínico geral, psicólogo, atendimento com enfermeiros, orientação de saúde, aferição de pressão arterial, glicemia e pesagem, além de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, com o apoio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Marabá. Também foram disponibilizadas 30 doses da vacina contra a gripe (Influenza).

Além dos atendimentos de saúde, uma equipe de beleza também realizou cortes de cabelo, maquiagem e limpeza de pele.

Ainda como parte da programação de aniversário, a igreja promoveu uma campanha de doação de sangue no Hemopa, na manhã da sexta-feira (02) com o objetivo de alcançar 50 doadores.

As comemorações não pararam ali. No sábado (03) e no domingo (04) foram realizadas as celebrações de aniversário, com a participação de bandas, no templo da Igreja e com a ministração do Pastor convidado, Washigton César, da Primeira Igreja Batista da Nova Marabá. Ao final do evento, o bolo de aniversário foi cortado e distribuído a todos os convidados. (JÉSSIKA RIBEIRO / DIÁRIO DE CARAJÁS)

 

Comentários

Comentários