FLAMENGO X BOTAFOGO: Árbitro de Marabá atuará em partida da Série A

Djonatan Costa estará ao lado de Deuson Fernandes Freitas da Silva e mais quatro paraenses

O marabaense Djonatan Costa vai compor o sexteto paraense da arbitragem da partida deste domingo entre Flamengo e Botafogo, partida válida pela Série A do Brasileirão

DA REDAÇÃO

O árbitro marabaense Djonatan Costa vai compor o time de arbitragem do jogo entre Flamengo e Botafogo neste domingo (4) no estádio Raoni Oliveira no Rio de Janeiro em partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro 2017. Djonatan já tem sido destaque na arbitragem do futebol paraense, e agora, fazendo parte da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, acabou de ser escalado para fazer parte da arbitragem.

O árbitro marabaense vai atuar junto com Andrei da Silva e Silva como árbitros assistentes. Os árbitros assistentes ajudam o árbitro a controlar a partida de acordo com as regras do jogo. Eles também assistem o árbitro em todas as outras tarefas envolvendo a direção da partida, a pedido e sob o controle do árbitro.

Djonatan Costa estará ao lado de Deuson Fernandes Freitas da Silva e mais cinco paraenses, um fato inédito também a ser comemorado. Os escalados são Welson Araújo Neves, José Ricardo Guimarães Coimbra (assistentes), Luiz Diego Nascimento Lopes (quarto árbitro) e Andrei da Silva e Silva e Djonatan Costa, estes dois como assistentes.

Djonatan Costa se disse surpreso quando viu seu nome na escala de arbitragem para o jogo e conta que está alcançando suas metas participando de jogos importantes no futebol brasileiro. “É um dos campeonatos mais importantes e mais difíceis do mundo”, explcia.

“É um fato inédito não só pra mim, mas para toda a região de Carajás”, conta. “Isso prova a importância do trabalho que a gente vem desenvolvendo desde o início do ano. No campeonato paraense fizemos um bom trabalho, estivemos também na série D do Campeonato Brasileiro e estamos aptos”, destaca ele.

Djonatan Costa estará ao lado de Deuson Fernandes Freitas da Silva e mais quatro paraenses

Comentários

Comentários