BAILE: Quem será a nova Rainha Expoama?

Wynne Costa, Lynda Sousa, Jaqueline Nascimento, Gabriela Rodrigues e Jaqueliane Rosa, são as 5 candidatas

Na quarta-feira (31) elas visitaram o grupo RBA Marabá e participaram ao vivo da programação do Boa Tarde 91, líder de audiência nas tardes de Marabá com apresentação do radialista Leverson Oliveira.

DA REDAÇÃO

A escolha da nova Rainha Expoama 2017 acontece na noite deste sábado (3) em um Baile realizado na sede do Sindicato Rural José Francisco Dimantino em Marabá. O baile, que acontece desde 2010, é o pontapé de abertura da 31ª Exposição Agropecuária de Marabá, Expoama 2017. As belas Wynne Costa, de 20 anos, Lynda Sousa, de 23 anos, Jaqueline Nascimento, de 19 anos, Gabriela Rodrigues, de 16 anos e Jaqueliane Rosa, 17 anos são as 5 candidatas do concurso Rainha Expoama 2017. Ao todo, 39 candidatas foram inscritas no concurso e apenas cinco irão disputar o título de Rainha Expoama de 2017, após passarem por regras semelhantes a concursos de beleza, como o Miss Marabá e Miss Brasil.

Na quarta-feira (31) elas visitaram o grupo RBA Marabá e participaram ao vivo da programação do Boa Tarde 91, líder de audiência nas tardes de Marabá com apresentação do radialista Leverson Oliveira. Na ocasião, as 5 candidatas puderam interagir com Leverson que entrevistou as meninas com muito bom humor e desenvoltura.

O baile vai ter show de Cléo Andrade e banda, DJ Solrac e a dupla Ítalo e Lucca.

Segundo Thais Vivaccua Caetano, uma das organizadoras do evento, este ano o figurino das candidatas vai contar novamente com a mão do estilista Marcelo Ortale, que tem mais de 30 anos de carreira como estilista country e já fez as vestimentas das mais variadas feiras do Brasil, inclusive de Barretos.

Esse ano o tema da feira é “A força de quem produz” e contará com exposições, leilões, rodeios e shows com Márcia Felipe, Jorge e Mateus, Jesus Luz, Otávio Vip e Pablo, além de shows gospel e infantil. Haverá também o sorteio de um automóvel e 8 motos. Na manhã do dia da abertura da feira, acontece a tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade.

Durante a 31ª Exposição, pecuaristas, profissionais da área e estudantes também poderão ampliar os conhecimentos nas palestras realizadas pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá. A exposição acontece nos dias 8 a 16 de julho no parque de exposições José Francisco Dimantino, em Marabá.

Candidatas usarão vestimentas confeccionadas pelo estilista Marcelo Ortale

Comentários

Comentários