ULTIMAS POSTAGENS

MURAL CULTURAL ABRILHANTA NOITE EM MARABÁ

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19) em Marabá, no sudeste paraense, mais uma edição do Mural Cultural, trazendo novidades e incentivando a cultura do município. Este ano, o terceiro que acontece em Marabá, o Mural trouxe algumas novidades como Oficina de Caricaturas e Charges, jogos de capoeira, espetáculos de dança um  concerto musical com a orquestra Carajazz Marabá. De acordo com Helbert Braz, músico e organizador do Mural Cultural em Marabá o evento aconteceu na Praça São Félix de Valois, na Velha Marabá, um novo espaço apropriado para as ações do mural acontecerem em conjunto. “O Mural Cultural é uma …

Leia Mais »

Mortes de políticos reacende debate na região

A morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, na última terça-feira (16), acendeu o alerta das autoridades sobre a freqüência dos casos de mortes de políticos e a impunidade que acompanha esse legado.   O Pará e especificamente a região sul e sudeste do estado tem criado um triste legado em sua história política. A morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, na última terça-feira (16), acendeu o alerta das autoridades sobre a freqüência dos casos de mortes de políticos e a impunidade que acompanha esse legado. A pistolagem já não é de hoje, mas tem se tornado …

Leia Mais »

Ponte vai ganhar novo asfalto e iluminação

Ponte sobre o Rio Tocantins, um dos símbolos de Marabá, ganhará novo revestimento asfáltico, será iluminada e fechados os vãos. Os serviços integram o projeto de manutenção da ponte, executados pela Vale.   Nesta segunda-feira ( 22), a Vale dará início à fase de recuperação do revestimento asfáltico na parte rodoviária da Ponte sobre o Rio Tocantins, em Marabá. O serviço será realizado de um lado por vez da rodovia, no período de 22 de maio a 13 de junho, no horário de 19h às 6h. O período foi acordado com a Prefeitura e a Câmara Municipal e tem por …

Leia Mais »

MARABÁ: Oferta de emprego cria fila gigante

Oferta de 54 vagas de emprego para trabalho na duplicação na ferrovia acabou levando cerca de 2 mil pessoas ao Sine na manhã desta quinta-feira (18) em Marabá. Alguns deles dormiram no local para tentar se candidatar à vaga, mas saíram frustrados Chegava até a Avenida Antônio Maia, a fila de pessoas em busca das 54 vagas disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Marabá, anunciada nesta quarta-feira (17), para a duplicação da ferrovia (trecho marabá – vila Itainópolis). Eram cerca de 2 mil trabalhadores, segundo estimativa da Guarda Municipal, que esteve no local para garantir segurança aos trabalhadores. …

Leia Mais »

[Sorteios] Capacetes GoW

Ganhador: José Nilton do bairro Independência | Prêmio: Ganhou 2 capacetes da Marca Gow | Programa: Clube no Campo com Tião Costa

Leia Mais »